Editora Morro Branco confirma lançamento de “The City of Brass”

A editora Morro Branco surpreende os leitores e anuncia o lançamento de mais uma fantasia. Trata-se de The City of Brass, que será publicado ainda neste ano.

35328871_1835604343145674_3555599194368507904_n

O livro, que em tradução literal se chama A cidade de bronze, foi eleito uma das melhores fantasias do ano pela Amazon, Barnes&Nobles e é um dos finalistas do Locus Awards. A obra aborda gênios, conspirações políticas e magia. The city of brass pertence a uma trilogia e é escrito por S.A. Chakraborty.

Sinopse:

Nahri nunca acreditou em magia. Certamente, ela tem poder; nas ruas do Cairo do século 18, ela é uma mulher “con” de talento inigualável. Mas ela sabe melhor do que ninguém que o comércio que ela usa para sobreviver – leituras de mãos, zares, curas – são truques, truques de habilidade, habilidades aprendidas; um meio para o delicioso fim dos nobres otomanos.

Mas quando Nahri acidentalmente convoca um guerreiro djinn igualmente astuto, sombriamente misterioso para o lado dela, ela é forçada a aceitar que o mundo mágico que ela pensava existir apenas em histórias de infância é real. Pois o guerreiro conta a ela uma nova história: através de areias quentes e varridas pelo vento, repletas de criaturas de fogo, e rios onde a mítica marida dorme; ruínas de antigas metrópoles humanas outrora magníficas e montanhas onde os falcões circulantes não são o que parecem, está Daevabad, a lendária cidade de latão, uma cidade à qual Nahri está irrevogavelmente ligada.

Naquela cidade, atrás de muros de latão revestidos de encantamentos, atrás dos seis portões das seis tribos de djinns, ressentimentos antigos fervilham. E quando Nahri decide entrar neste mundo, ela descobre que o verdadeiro poder é feroz e brutal. Essa magia não pode protegê-la da teia perigosa da política da corte. Que mesmo os esquemas mais inteligentes podem ter consequências mortais.

Afinal de contas, há uma razão para dizerem para ter cuidado com o que se deseja.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s