Kingsman: HQ e filme estão no mesmo universo, explica Dave Gibbons

Dave Gibbons falou sobre a relação entre os quadrinhos e os filmes de Kingsman. Apesar de serem relativamente distintos, o desenhista – que criou a HQ junto com Mark Millar – afirmou que os projetos fazem parte do mesmo mundo (Via CB).

1_-_Avaturma_ol97noQ

“Eles podem parecer diferentes. Eles podem expressar [as coisas] de uma maneira diferente, mas está tudo no mesmo universo”, explicou. Além disso, Gibbons explicou que ele e Millar estão sempre pensando em maneiras de expandir a história de Eggsy.

“No momento, apesar de Mark [Millar] e eu não termos feito uma sequência do quadrinho, estamos pensando em coisas para o universo de Kingsman. Estamos conseguindo outros escritores e desenhistas para explorá-lo também e isso deixa tudo muito interessante, pois a história fica multidimensional”, completou.

O próximo quadrinho da série será Kingsman: The Red Diamond, minissérie de seis edições escrita por Rob Williams e com desenhos de Simon Fraser. O lançamento está previsto para o setembro nos EUA, mesmo mês de lançamento de Kingsman: O Círculo Dourado.

Na sequência, quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, os Kingsman descobrem uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman. As duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para Eggsy (Taron Egerton). Channing Tatum, Elton John, Jeff Bridges e Halle Berry também estão no elenco, que terá a volta de Colin Firth.

A estreia de Kingsman: O Círculo Dourado está marcada para 28 de setembro.

Via Omelete.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s