13 Reasons Why contrata novos atores para a 2ª temporada

O elenco da segunda temporada de 13 Reasons Why, seriado da Netflix, ganhou sete adições inéditas. A informação é da Variety. Ainda não há previsão de estreia para os capítulos inéditos da série.

13-reasons-why

São eles Anne Winters (The Fosters) como Chloe, “uma bela garota que é chefe das líderes de torcida”; Bryce Cass (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) como Cyrus, “um ousado criador de confusão que torna-se um inesperado representante dos oprimidos”; Chelsea Alden (American Horror Story) como a irmã de Cyrus, “descrita como uma garota sagaz e artística que não tem medo de falar o que pensa”; Samantha Logan (Polaroid) como Nina, “uma respeitada corredora com um segredo”; Kelli O’Hara (Sex and the City 2) como Jackie, “uma inteligente e apaixonada defensora das vítimas de bullying”; Allison Miller (Incorporated, Selfie) como Sonya, “uma ambiciosa jovem advogada” e Ben Lawson (Doubt, Sexo sem Compromisso) como “o amado treinador de baseball no colégio Liberty High”.

A segunda temporada de 13 Reasons Why já começou a ser gravada, de acordo com uma postagem no Snapchat da atriz Katherine Langford – saiba mais. Brian Yorkey, produtor da atração, revelou que, apesar do primeiro ano ter encerrado o ciclo das fitas de Hannah, a história da jovem que cometeu suicídio não está acabada e que ela estará de volta na nova fase.

Via Omelete.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s