Confira os livros mais vendidos no país

Passada a Flip, é hora de medir a sua força nas vendas de livros. Lázaro Ramos, um dos grandes destaques da Festa, viu seu livro – Na minha pele (Companhia das Letras) – subir na lista novamente e fechou a semana da Flip na terceira posição da Lista Geral, com 4.176 exemplares vendidos. As informações são da PublishNews para a última semana de julho.

Mais vendidos 1

Em Ficção, Scholastique Mukasonga estreou na lista com seus dois livros: A mulher de pés descalços, na 14ª posição, com 648 exemplares, e Nossa Senhora do Nilo, na 20ª, com 404. Bom ressaltar que os dois títulos foram publicados pela Nós.

Não que seja um milagre, mas o destaque da lista é Milagres (Globo), livro escrito pelo jornalista Rodrigo Alvarez para comemorar os 300 anos de aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que estreou na lista fazendo um estardalhaço. Ocupa a segunda posição da Lista Geral, com 4.442 exemplares, perdendo apenas para Sapiens (L&PM), que ganhou novo fôlego na semana passada depois que Yuval Noah Harari, o autor, participou do programa Conversa com Bial, da TV Globo. Sapiens vendeu, nessa semana, 5.102 cópias.

Mudança radical no Ranking Geral das Editoras. O Grupo Companhia das Letras disparou e veio parar na primeira posição na semana ao emplacar 14 títulos. Sextante, que estava na liderança até a semana passada, ficou na segunda, com 12. A Planeta completa o pódio, com oito. Na corrida pelo Prêmio Avena PublishNews de Editora do Ano de 2017, a Sextante continua na liderança, com 62 títulos na Lista Anual.

GERAL

GERAL

FICÇÃO

FICÇÃO

NÃO FICÇÃO

NAO FICÇÃO

AUTOAJUDA

AUTOAJUDA

INFANTOJUVENIL

INFANTO

NEGÓCIOS

NEGÓCIOS

EDITORAS

EDITORAS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s