Inimigo, novo livro de Bernard Cornwell, tem lançamento confirmado para agosto

A Editora Record confirmou para agosto o lançamento de Inimigo, terceiro volume de “As crônicas de Starbuck” de Bernard Cornwell. A trama acompanha a jornada do capitão Nathaniel Starbuck, jovem nortista que, nos dois títulos anteriores, muda de lado e vai lutar junto aos combatentes do Sul, mas precisa enfrentar a desconfiança de quem acredita que ele é um espião.

47648d19-6bac-4a66-8112-be97af0e77ce

Em Inimigo, Nathaniel segue lidando com o general Washington Faulconer e o coronel Swynyard, que fazem de tudo para sabotar sua companhia e tirá-lo do exército. As coisas vão mudar quando um acidente transforma Swynyard em aliado do protagonista – e a relação entre os dois é o estpim para despertar a paranoia do general.

Cornwell, um dos mais respeitados ficcionistas históricos da atualidade, nasceu em Londres e foi criado em Essex. Trabalhou por dez anos na BBC de Londres antes de se tornar escritor. Em 1979 mudou-se para os Estados Unidos, onde vive até hoje. Suas obras já foram traduzidas para mais de 16 idiomas e entre elas estão Crônicas Saxônicas e As Crônicas de Arthur.

Via Omelete.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s