Autor de “Jogador nº 1” elogia adaptação de Steven Spielberg

Ernest Cline, escritor do livro Jogador Nº 1, falou durante a San Diego Comic-Con 2017 sobre como foi a experiência de ver Steven Spielberg adaptar sua história para as telonas.

READY PLAYER ONE

“Acredito que ninguém conseguiria captar todos os itens da cultura pop que conseguimos incluir no filme se não fosse Steven Spielberg. Todos querem ver seu trabalho virar um filme e é um sonho ter uma conexão com um filme do Spielberg”, afirmou. Confira:

Jogador Nº 1 conta a história do jovem Wade Watts (Tye Sheridan), que escapa de sua vida sem graça ao logar na Oasis. Quando o excêntrico e milionário criador do game morre, ele deixa sua enorme fortuna como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo – tanto na Oasis como no mundo real – para encontrar o tesouro primeiro.

O elenco conta ainda com Ben Mendelsohn (Nolan Sorrento), Simon Pegg (Ogden Morrow), Mark Rylance (James Donovan Halliday), T.J. Miller (i-R0k), Hannah John-Kamen (F’Nale Zandor), Olivia Cooke (Samatha Evelyn Cook, Art3mis) e Simone Kirby (Loretta).

Zak Penn escreveu o roteiro do filme, que tem estreia prevista para 29 de março de 2018.

Via Omelete.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s