Confira os livros mais vendidos de 3 a 9 de julho

Ações afirmativas, discussão de gênero, empoderamento, afetividade e combate à discriminação se tornaram palavras de ordem para quem milita em favor dos direitos humanos. Lázaro Ramos debate cada um desses assuntos em seu novo livro Na minha pele (Objetiva / Companhia das Letras), que acaba de ser lançado e chega bravamente ao terceiro lugar da Lista Geral dos Mais Vendidos do PublishNews, com 2.883 cópias vendidas já na primeira semana de livrarias.

Mais vendidos 1

As vendas de Na minha pele ajudaram a impulsionar os números da lista de Não Ficção, que fechou a semana com aumento de 5% nos números gerais de venda. Isso numa semana de estabilidade. Em comparação com a passada, os números apresentaram um discreto aumento de 1%. Por falar em Não Ficção, a lista ganhou outro reforço nessa semana. É que a Melhoramentos relançou o clássico A cozinha maravilhosa de Ofélia, de Ofélia Anunciato, a Julia Child brasileira. O livro chega à lista na 18ª posição, com 321 exemplares vendidos.

O topo Ranking Geral das Editoras continua sendo ocupado pela Sextante, que emplacou 19 títulos nessa semana. O Grupo Companhia das Letras e a Intrínseca, que estavam empatados na semana passada com 12 títulos cada, se desgrudaram. O Companhia das Letras avençou um pouco, emplacando 14 títulos, dois a mais do que na semana passada. Isso lhe garantiu a segunda posição. Harmonicamente, a Intrínseca recuou duas casas, emplacou dez títulos e fecha a semana na terceira posição.

GERAL

geral

FICÇÃO

ficção

NÃO FICÇÃO

nao ficção

AUTOAJUDA

autoajuda

INFANTOJUVENIL

infanto

NEGÓCIOS

negócios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s