Aleph lançará “As Brigadas Fantasmas”, de John Scalzi

A editora Aleph acaba de de divulgar que publicará As Brigadas Fantasmas, continuação de Guerra do Velho, de  John Scalzi. Confira!

20108360_10155743580301294_5553711163777256073_n.png

As Brigadas Fantasma são as Forças Especiais das Forças de Defesa Coloniais, tropas de elite criadas a partir do DNA dos mortos e transformados em soldados perfeitos para as operações mais duras da FDC. Eles são jovens, e eles são completamente desprovidos dos escrúpulos dos humanos normais.

O universo é um lugar perigoso para a humanidade – e está prestes a se tornar ainda mais perigoso. Três raças que os humanos lutaram anteriormente decidiram se aliar para impedir sua expansão para o espaço. O elemento-chave deles: o cientista militar traidor Charles Boutin, que conhece os maiores segredos do FDC. Para prevalecer, o FDC deve descobrir o motivo pelo qual Boutin fez o que fez.

Jared Dirac é o único humano que pode conseguir respostas – um híbrido superhumano, criado a partir do DNA de Boutin, o cérebro de Jared deve ser capaz de acessar às memórias eletrônicas de Boutin. Mas quando o transplantes de memória parece falhar, Jared é dado às Brigadas Fantasmas.

No começo, Jared é um soldado perfeito, mas quando as memórias de Boutin lentamente retornam, Jared começa a deduzir as razões da traição de Boutin. Quando Jared busca desesperadamente o seu “pai”, ele deve também lidar com suas próprias escolhas. O tempo está acabando. A aliança está preparando a sua ofensiva, e alguns deles planejam coisas piores do que a simples derrota militar da humanidade…

A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas fique de olho no Litherarium para mais informações!

😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s