LeYa lança “Wild Cards – Luta de Valetes”

A editora LeYa acaba de lançar Luta de Valetes, volume 8 da série Wild Cards, editada e co-escrita por George R. R. Martin. Confira!

19990381_1706938392659042_4012576262750818419_n.jpg

Quando as pessoas perdem o controle sobre o próprio corpo, um novo caos se instala no Bairro dos Curingas. Editada e Co-escrita por George R. R. Martin, a série “Wild Cards” conta a história de um vírus alienígena que atingiu o planeta, matando grande parte da população e causando mutações em muitos sobreviventes. Alguns foram chamados de ases, porque receberam habilidades mentais e físicas, e outros, amaldiçoados com alguma deformidade bizarra, foram batizados de curingas. Mais de quarenta anos depois, a sociedade americana continua enfrentando os desdobramentos desse grave acontecimento, e novas surpresas aparecem no Bairro dos Curingas.

“Luta de Valetes” é o primeiro volume de “Rox”, uma nova trilogia dentro da incrível saga “Wild Cards”. Desta vez, acompanhamos Jerry Strauss – que já foi projecionista, mas agora é o Sr. Ninguém – numa série de histórias que compõem o livro e apresentam novos personagens. Em meio a uma confusão amorosa, Jerry descobre que uma gangue muito perigosa surgiu: os saltadores, pessoas que tem a capacidade de transferir a mente de um corpo para outro. E eles estão usando esse poder para o mal.

Gostou? Então corre garantir seu exemplar!

Amazon

Saraiva 

😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s