Confira os livros mais vendidos no Brasil

Em maio, Carina Rissi lançou, pela Verus (Record), Quando a noite cai. No livro, Briana mistura realidade e fantasia quando se apaixona por Gael, mas é numa viagem à Irlanda que a heroína percebe que o seu conto de fadas está em risco. Com esse enredo, o livro conquistou, no mês seguinte, o cobiçado posto de vice-líder de Ficção da Lista Nielsen PublishNews, que apura os autores nacionais mais vendidos em livrarias e supermercados brasileiros. Carina, dentro da categoria Ficção, só perdeu para o até agora imbatível O homem mais inteligente da história (Sextante), de Augusto Cury, que lidera a lista desde novembro do ano passado.

Mais vendidos 1

Em Não Ficção, o veterano Batalha espiritual (Petra / Ediouro), do padre Reginaldo Manzotti continua na liderança. Mas, a exemplo de o que também acontece com a lista de Ficção, é seguido por um estreante. Estamos falando de O mundo de Larissa Manoela (HarperCollins). Larissa também emplacou o seu Diário (HarperCollins) na 18ª posição.
Outro livro que merece destaque em Não Ficção é Prisioneiras (Companhia das Letras), de Drauzio Varella. O livro estreia na Lista Nielsen PublishNews na nona posição.

O ranking das editoras é puxado pela Sextante, que emplacou seis títulos na lista de junho. Planeta aparece coladinha, na segunda posição, com cinco. Alto Astral, ajudada pelo menino Marco Túlio, levou o bronze, completando o pódio, com quatro títulos. Globo, Grupo Editorial Record, HarperCollins Brasil e Rocco, com três; Autêntica, Gente, Melhoramentos, Somos e Vozes, com dois, e Ediouro, Grupo Companhia das Letras e Novo Conceito, com um título cada, completam o time de editoras do ranking.

GERAL

Geral

FICÇÃO

Ficção

NÃO FICÇÃO

Nao Ficção

AUTOAJUDA

Autoajuda

INFANTOJUVENIL

Infantojuvenil

NEGÓCIOS

Nwgócios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s