Bill Skarsgård é confirmado em série baseada em obra de Stephen King

Bill Skarsgård, que viverá em setembro o terrível Pennywise no remake de It: A Coisa, estará em mais uma produção baseada na obra de Stephen King. O ator foi confirmado no elenco de Castle Rock, produção do Hulu que reúne as histórias de King em um universo comum e cada temporada focará num grupo de personagens diferentes. (via Variety)

castle-rock-stephen-king-hulu-jj-abrams

Skarsgård irá interpretar um jovem com um problema judicial incomum – nada foi dito oficialmente sobre o rapaz interpretar na série o mesmo papel do cinema.

Já foi dada a ordem de produção de 10 episódios de Castle Rock. No começo de fevereiro, foi divulgado um teaser que traz nomes e endereços familiares aos fãs das histórias de terror de King. Conectadas por uma rede de veias no escuro, é possível ver referências como os nomes John Coffey e Mr. Jingles, de À Espera de um Milagre, e Danny Torrence, de O Iluminado, além de localidades como a Prisão Shawshank, de Um Sonho de Liberdade, e de criaturas demoníacas como Pennywise, de It: Uma Obra Prima do Medo. A ideia é que Castle Rock, a cidade recorrente no universo de King, reúna várias das histórias de terror no mesmo universo – saiba mais.

Sissy Spacek (Carrie, A Estranha), André Holland (Moonlight), Jane Levy (O Homem nas Trevas) e Melanie Lynskey (Togetherness) já estão confirmados no elenco.

Sam Shaw e Dustin Thomason são escritores da série e atuarão como produtores executivos junto com JJ Abrams, Ben Stephenson e Liz Glotzer. Castle Rock será lançada em 2018.

Via Omelete.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s