Aladdin: Naomi Scott, de Power Rangers, é cotada pela Disney para o papel de Jasmine

Segundo o THR, Naomi Scott, a Ranger Rosa do filme de Power Rangers, é cotada para o papel de Jasmine no live-action de Aladdin. Outra atriz cotada é Tara Sutaria, que nasceu na Índia e já participou Oye Jassie do Disney Channel.

235a2f6b-3976-4d00-b9a7-91a0b52a54ea

O site ainda diz que a Disney está com dificuldades para encontrar o protagonista, que já foi cotado para os atores Riz Ahmed (Rogue One – Um História Star Wars) e Dev Patel (Lion). Até o momento, aproximadamente 2.000 atores e atrizes já fizeram testes para os papéis principais, mas o diretor Guy Ritchie não conseguiu selecionar muitos atores na faixa dos 20 anos que sabem cantar e com características do Oriente Médio.

Apesar das duas atrizes serem cotadas para o papel de Jasmine, o contrato só deve ser fechado após a escolha do próprio Aladdin, já que a química entre os dois é importante para o longa. Para finalizar, o Hollywood Reporter diz que Will Smith fará o Gênio e o estúdio procura o intérprete do vilão Jafar. Um rumor anterior diz que Tom Hardy foi cotado para o papel, mas nada foi confirmado.

Várias produções live-actions já estão sendo trabalhadas na Disney, incluindo O Rei Leão do diretor Jon Favreau, Dumbo por Tim Burton e Mulan, nas mãos do diretor Niki Caro. No caso de Aladdin, recentemente foi divulgado que Will Smith pode fazer o papel do gênio, que foi de Robin Williams na animação original de 1992 – saiba mais.

A produção deve começar em julho, com previsão de seis meses para as filmagens, e a estreia deve acontecer em 2018, mas a data não foi oficializada.

 

Via Omelete.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s