Arqueiro traz ao Brasil livro sobre a Mulher Maravilha

Na onda do fenômeno cinematográfico Wonder Woman (Mulher Maravilha), a Editora Arqueiro vai trazer ao país, no segundo semestre uma romance inspirado na famosa heroína das histórias em quadrinho.

19029202_1878970379016430_3118299659001433659_n

Mulher Maravilha – Sementes da Guerra é uma obra que conta um pouco da história de Diana, a verdadeira identidade da heroína. O livro é escrito pela conhecida Leigh Bardugo, de várias histórias já publicadas no Brasil, e deverá ser lançado oficialmente em 30 de agosto. A edição tem 400 páginas.

Sinopse:

Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana.

Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal.

No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s