Planeta dos Macacos: livro vai explicar fatos entre primeiro e segundo filme

Planeta dos Macacos: A Guerra se passa cerca de dois anos após os eventos de Planeta dos Macacos: O Confronto. No início do longa, veremos que César (Andy Serkis) e seus seguidores ficaram mais fortes em relação ao vírus e estão em pé de guerra contra os humanos.

1_eBlHncw

Para completar os buracos da história, será lançado um livro chamado Planet of the Apes: Tales from the Forbidden Zone (Planeta dos Macacos: Contos da Zona Proibida, em tradução livre), escrito por Greg Keyes.

A publicação mostrará o início da tensão entre o Coronel McCullough (Woody Harrelson) e as consequências da revolução contra César de Koba no segundo filme. Confira a sinopse oficial:

“Expulsos de sua casa de madeira na floresta, César e seus macacos ainda se recuperam da revolta de Koba e seus seguidores. César tenta desesperadamente evitar uma guerra contra humanos, mas essa é uma esperança fútil, uma vez que seus inimigos estão recebendo reforço militar e são comandados pelo cruel coronel McCullough. Enquanto tenta segurar os soldados de McCullough, César envia seu filho para o sul afim de encontrar um paraíso para o macacos, apesar dos rumores que coisas terríveis estão acontecendo por lá. Enquanto isso, seguidores de Koba se disseminam entre os macacos de César”.

Na trama do terceiro filme, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de humanos, comandado por um capitão cruel. Após perdas inimagináveis dos macacos, César luta com seus instintos mais cruéis e começa uma busca própria para vingar sua espécie.

Planeta dos Macacos: A Guerra lançamento previsto para 13 de julho.

Via Omelete.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s