Alex Rider: Série de livros será adaptada para televisão

Alex Rider vai ganhar um seriado de televisão. Os livros escritos por Anthony Horowitz estão sendo adaptados por Guy Burt, roteirista de programas como The Borgias (Via Variety).

1_QnwvtLy

O anúncio da adaptação chega junto com o décimo livro da franquia, “Never Say Die”. Lançada nos anos 2000, a série literária chegou a marca de 16 milhões de livros vendidos somente em edições em inglês.

“[Burt] habilmente está expandindo os personagens enquanto se mantém verdadeiro ao espírito das histórias originais. Assim, espera garantir que o seriado conquiste os fãs leais ao mesmo tempo que conversa com uma nova geração de espectadores”, afirmou o escritor.

O primeiro livro, Stormbreaker, foi adaptado para o cinema em 2006 com Alex Rider Contra o Tempo, longa que custou US$ 40 milhões e arrecadou somente US$ 20 milhões.

Na história, Alex Rider, um garoto órfão de 14 anos, não percebe que foi metodicamente treinado durante toda a vida por seu tio, um agente do serviço secreto britânico. Conhece artes marciais, montanhismo, mergulho, pilotagem, etc. Mas quando seu guardião é assassinado, Rider acaba assumindo uma perigosa missão para a Rainha.

Via Omelete.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s