Confira a lista dos mais vendidos

É raro acontecer de um livro chegar na lista e, de cara, ir para o topo da Lista Geral. Quando a noite cai (Verus / Grupo Editorial Record), de Carina Rissi, chegou lá e, ao vender 3.396 exemplares, conquistou a primeira posição da Lista Geral.

Mais vendidos 1

Na semana, a lista apresentou queda de aproximadamente 20% nos números gerais de venda. Queda mais acentuada nas categorias Negócios (-40%) e Não Ficção (-30%). Essa queda no volume de vendas, no entanto, não impediu que a lista viesse recheada de novidades. Além do livro de Carina Rissi e o de Marcelo Germano, outros 12 livros fizeram seu debut essa semana.

Três deles na lista de Não Ficção: Em nome dos pais (Intrínseca), com 763 exemplares vendidos; 101 atrações de TV que sintonizaram o Brasil (Estação Brasil / Sextante), com 524, e A história do século XX (Crítica / Planeta), com 322. Outros três apareceram pela primeira vez na lista de Negócios: Vai lá e faz – como empreender na Era Digital e tirar ideias do papel (Belas Letras), com 654; O bom e velho jeito de empreender (Gente), com 232, e TJ-SP – Questões de bolso (Alfacon), com 155.

No Ranking Geral das Editoras da semana, a Sextante mantém a liderança, com 16 títulos. Grupo Companhia das Letras e Intrínseca ocupam empatadas a segunda posição, com 11 títulos cada. A Planeta, com sete títulos, completa o pódio. Na disputa pelo Prêmio Avena PublishNews de Editora do Ano de 2017, a Sextante segue na dianteira, com 51 títulos, abrindo uma vantagem de sete títulos em relação ao segundo lugar, a Intrínseca, que já emplacou 44 títulos em 2017.

GERAL

GERAL

FICÇÃO

FICÇÃO

NÃO FICÇÃO

NAO FICÇÃO

AUTOAJUDA

AUTOAJUDA

INFANTOJUVENIL

INFANTO

NEGÓCIOS

NEGÓCIOS

EDITORAS

EDITORAS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s