Conheça “Crueldade”, novo livro da Editora Seguinte

A editora Seguinte divulgou recentemente, através das redes sociais, a capa de um novo livro que será lançado ainda neste mês. Trata-se de Crueldade, de Scott Bergstrom.

18121271_1003662756434035_5893839928250022610_o

Segundo a editora, o livro já está em pré-venda em sites especializados. O lançamento oficial está marcado para o dia 31 de maio. Crueldade mostra a história uma garota que terá que percorrer o mundo e aprender a ser cruel para reencontrar seu pai.

Pré-venda:

Sinopse:

O mundo de Gwendolyn Bloom vira de cabeça para baixo quando seu pai desaparece durante uma viagem de trabalho. Ela logo descobre que ele não é o homem que, por dezessete anos, achou que fosse — e essa é só a primeira de muitas revelações que Gwendolyn terá pela frente. Sem poder contar com a ajuda de mais ninguém para encontrá-lo, a garota parte em uma jornada tão perigosa quanto alucinante, seguindo os rastros do pai pela Europa. Porém, para se infiltrar — e sobreviver — em um novo mundo cheio de maldade e perversão, ela precisará deixar toda a sua vida para trás, assumir uma nova identidade e se tornar alguém tão cruel quanto seus piores inimigos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s