Fox grava segundo piloto de série baseada na trilogia A passagem

Como o Litherarium já informou, a trilogia A passagem vai virar série de TV pela Fox. Agora um segundo piloto está programado para ser gravado. No Brasil, o trabalho de Justin Cronin é publicado pela Editora Arqueiro. A Passagem é o primeiro livro de uma elogiada trilogia que continuou com Os Doze e A Cidade dos Espelhos, publicado no fim do ano passado.

a passagem

De acordo com o site Deadline, a Fox pediu um segundo piloto para The Passage, como a série está sendo nomeada. A gravação deve ocorrer em Atlanta, no estado da Georgea, nos Estados Unidos, no mês de junho.

Segundo o site, o projeto é bastante complexo e detalhado, com um processo de execução mais longo, por isso o período de execução é mais longo. A gravação ocorre fora do período normal de filmagens justamente pelos detalhes a serem empregados.

The Passage é uma das apostas da Fox para o próximo ano e deve estrear, provavelmente, na midseason. O segundo piloto deve servir para confirmar se a história tem fôlego para virar série.

O seriado será roteirizado por Elizabeth Heldens (Friday Night Lights). Matt Reeves, diretor de Cloverfield: Monstro e Planeta dos Macacos: O Confronto, entra para a produção executiva ao lado de Riddley Scott (Alien, Blade Runner) e David W. Zucker.

Originalmente publicado em 2010 como pontapé inicial de uma trilogia, o romance é um suspense de conspiração governamental que eventualmente se torna uma saga pós-apocaliptica com vampiros. A adaptação para a TV se passará no decorrer de um século e acompanhará uma jovem chamada Amy que luta para salvar a raça-humana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s