Padre Reginaldo Manzotti é o grande destaque dos mais vendidos

Há dez semanas, o livro Batalha espiritual (Petra / Ediouro), do padre Reginaldo Manzotti, entrou na lista. Dessas dez semanas, em nove consecutivas, o livro figurou no primeiro lugar da Lista Geral.

Mais vendidos 1

No ano, o livro já vendeu 48.480 exemplares e está na terceira posição da Lista Anual Parcial, perdendo para Por que fazemos o que fazemos? (Planeta), de Mario Sergio Cortella, com 54.111, e O homem mais inteligente da história (Sextante), de Augusto Cury, que já vendeu 67.687 cópias no ano.

Outro livro que merece destaque nessa semana é um novato. Sem limites – A história da Netshoes (Gente), de José Eduardo Costa, estreou na lista já conquistando a segunda posição do ranking geral da semana, ao vender 3.236 cópias. Na comparação com a semana passada, as vendas apresentaram aumento de aproximadamente 10%. O aumento foi sentido em quase todas as categorias, exceção para Ficção, que apresentou queda de 4%, e Infantojuvenil, que viu as vendas caírem 13%.

O Grupo Companhia das Letras e a Sextante encabeçam o Ranking Geral das Editoras, com 15 títulos cada. Na sequência, aparecem Intrínseca e Planeta também empatadas, com 10 títulos cada. A Gente completa o pódio com seis títulos emplacados na semana. Na corrida pelo Prêmio Avena de Editora do Ano, a Sextante permanece na dianteira, com 44 títulos emplacados nesses quatro primeiros meses do ano. A Intrínseca continua na segunda posição, com 39 títulos e a Companhia das Letras, coladinha, aparece na terceira posição, com 38.

GERAL

GERAL

FICÇÃO

FICÇÃO

NÃO FICÇÃO

NAO FICÇÃO

AUTOAJUDA

AUTOAJUDA

INFANTOJUVENIL

INFANTO

NEGÓCIOS

NEGOCIOS

EDITORAS

EIDOTRAS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s