Livros de vampiros de Anne Rice serão adaptados para série de TV

As Crônicas Vampirescas irá ganhar uma série. A Paramount TV e a Anonymous Content conseguiram os direitos dos 11 livros escritos por Anne Rice e ficará encarregada da adaptação.

1_zKPmdJy

O roteiro ficará por conta de Christopher Rice, filho da autora que também será o produtor executivo ao lado de sua mãe. Além deles, a dupla David Kanter e Steve Golin estão envolvidos no projeto.

“O rico e vasto mundo que ela criou com As Crônicas Vampirescas é incomparável e sofisticado, com tons góticos dos anos 90 que serão adequados perfeitamente para o público. A série é recheada de personalidades atraentes liderados por Lestat, indiscutivelmente um dos melhores personagens originais da literatura ou qualquer outra arte”, afirmou ao site Amy Powell, presidente da Paramount TV.

As histórias da autora já chegou aos cinemas com A Entrevista Com Vampiro, longa lançado em 1994 com Brad Pitt e Tom Cruise no elenco. Ano passado, Josh Boone havia anunciado que estava trabalhando no roteiro de um remake, mas com a autora recuperando os direitos de seus livros o longa está travado.

A Rainha dos Condenados, de 2002, também é baseado nas histórias de Rice.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s