Conheça “A melodia feroz”, novo lançamento da Seguinte

A Editora Seguinte revelou nesta semana nas redes sociais a capa e as informações do novo lançamento literário. Trata-se de A melodia feroz, de Victoria Schwab.

C9zRU6OWsAEQ3g4

O livro faz parte da duologia Monstros da Violência, que narra uma cidade onde os atos de violência geram monstros. Victoria Schwab é autoria de outra série já publicada no Brasil: Um tom mais escuro de magia. O livro deverá ser lançado no dia 24 de maio, mas a pré-venda já começou.

Compre:

http://www.saraiva.com.br/a-melodia-feroz-9524868.html
https://www.amazon.com.br/Melodia-Feroz-Victor…/…/8555340411
http://www.livrariacultura.com.br/…/a-melodia-feroz-46505668

Sinopse

Muitos humanos são monstros. E muitos monstros sabem se passar por humanos.
Kate Harker e August Flynn vivem em lados opostos de uma cidade dividida entre Norte e Sul, onde a violência começou a gerar monstros de verdade. Eles são filhos dos líderes desses territórios inimigos e seus objetivos não poderiam ser mais diferentes. Kate sonha em ser tão cruel e impiedosa quanto o pai, que deixa os monstros livres e vende proteção aos humanos. August também quer ser como seu pai: um homem bondoso que defende os inocentes. O problema é que ele é um dos monstros, capaz de roubar a alma das vítimas com apenas uma nota musical.
Quando Kate volta à cidade depois de um longo período, August recebe a missão de ficar de olho nela, disfarçado de um garoto comum. Não vai ser fácil para ele esconder sua verdadeira identidade, ainda mais quando uma revolução entre os monstros está prestes a eclodir, obrigando os dois a se unir para conseguir sobreviver.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s