Mais vendidos: confira a movimentação nas vendas da última semana

Alice Ferraz, a empresária de moda mais influente do Brasil na atualidade, estreou na lista no dia 24 março com o seu livro Moda à brasileira (Gente). Na lista daquela semana, que computou os livros vendidos entre 13 e 19 de março, o livro ocupava o modesto 11º lugar da lista de Não Ficção, com 612 exemplares vendidos, muitos deles comercializados no evento de lançamento em São Paulo, ocorrido no dia 14. As vendas do livro dispararam e, nessa semana, o livro chegou à segunda posição da Lista Geral, com 3.021 exemplares, perdendo só para Batalha espiritual (Petra / Ediouro), do padre Reginaldo Manzotti, que teve 5.362 cópias vendidas na semana. Por que fazemos o que fazemos? (Planeta), de Mario Sergio Cortella, completa o trio de ouro da semana.

Mais vendidos 1

A lista de Ficção, também veio cheia de surpresas. Os estreantes O professor 4 – Prova final (Pandorga), de Tatiana Amaral, e Outros jeitos de usar a boca (Planeta), de Rupi Kaur, chegaram chegando, com boas posições no ranking. O professor, na segunda posição, com 1.396 exemplares vendidos, e Outros jeitos de usar a boca, na sétima, com 1.033. Muito do sucesso do livro de Rupi Kaur na semana se deveu a uma campanha reforçada por artistas globais que a Planeta colocou no ar. Carlo Carrenho escreveu em sua coluna sobre assunto.

Empatado com Rupi, na sétima posição, um velho conhecido da lista. A cabana (Arqueiro), de Wiliam P. Young, lançado em 2008, mas que voltou a ganhar força agora com a estreia do filme nos cinemas. Destaque também para Dois a dois (Arqueiro), do best-seller Nicholas Sparks que está no Brasil divulgando o livro. Ainda na lista de Ficção, outros dois novatos: The beauty of darkness – vol. 3 (DarkSide), de Mary. E. Pearson, na 13ª posição, e Deuses americanos (Intrínseca), de Neil Gaiman, na 19ª.

No Ranking Geral das Editoras, a Companhia das Letras lidera com 16 títulos. Sextante aparece coladinha, na segunda posição, com 15, e a Intrínseca, com oito títulos, completa o pódio da semana.

GERAL

geral

FICÇÃO

ficçao

NÃO FICÇÃO

nao ficçao

AUTOAJUDA

autoajuda

INFANTOJUVENIL

infanto

NEGÓCIOS

negócios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s