Mais vendidos: Padre Reginaldo Manzotti e A Bela e a Fera são os destaques da semana

Essa semana, o PublishNews entregou o Prêmio Avena PublishNews aos profissionais que estiveram por trás dos grandes best-sellers de 2016. Isso faz a gente parar o ritmo usual para dar aquela conferida na Lista Anual e ter uma prévia de como poderá ser a edição de 2017 do Prêmio. Por enquanto – e é obviamente muito cedo para ter certezas –, Augusto Cury e o seu O homem mais inteligente da história (Sextante) encabeçam a Lista Geral Anual, com 55.978 exemplares vendidos.

Mais vendidos 1

Já nos números da última semana, muitas novidades. Em Ficção, estrearam: O bazar dos sonhos ruins (Suma de Letras), de Stephen King; O jogo (Companhia das Letras), de Elle Kennedy; o mangá My hero academia – Vol 3. (JCB), A chave de Rebecca (Arqueiro), de Ken Follet, e Um amor incômodo (Intrínseca), de Elena Ferrante. Em Não Ficção, as novidades são: D. Leopoldina – a história não contada (LeYa), de Paulo Rezzutti e Dieta da mente (Paralela), de David Perlmutter.

Em Autoajuda, estrearam Magia nossa de cada dia (Planeta), da hilária Marcia Fernandes, a “Marcia Sensitiva”, e Mais esperto que o diabo (CGD Editora), de Napoleon Hill. Em Infantojuvenil, as novidades da semana foram: Trono de Vidro 5 – Império de Tempestades – Tomo 1 (Record), de Sara J. Maas; Authentic Games – a batalha contra Ender Dragon (Astral Cultural), de Marco Túlio; A Bela e a Fera – contos de fadas com janelas (Usborne), de Jenny Hilbourne; Harry Potter e a câmara secreta – Ilustrado (Rocco) e o Box – Diário de um Banana – 5 Volumes (V&R), de Jeff Kinney. A última novidade da semana foi Gente que convence (Planeta), de Eduardo Ferraz, que encerrou a semana em segundo lugar da lista de Negócios.

A Intrínseca terminou março ocupando a primeira posição do Ranking Geral das Editoras, com 26 títulos. Na sequência aparecem o Grupo Companhia das Letras, com 24, e a Sextante, com 23. Na semana, o Grupo Companhia das Letras lidera, com 16 títulos, seguido por Intrínseca, com 13, e Sextante, com 12.

GERAL

geral

FICÇÃO

ficção

NÃO FICÇÃO

nao ficção

AUTOAJUDA

autoajuda

INFANTOJUVENIL

infanto

NEGÓCIOS

negocios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s