Seguinte confirma o lançamento de Fera, romance LGBT

A Editora Seguinte confirmou para abril o lançamento do livro Fera, de Brie Spangler, que tem história voltada para o mundo LGBT.

C8MtZSmXYAArgzR.jpg

Segundo a editora, o livro será lançado em 28 de abril, mas a pré-venda já é feita em vários sites especializados. A obra conta a história de Dylan e Jamie, um garoto cis e uma garota trans que se conhecem numa sessão de terapia.

Pré-vendas:

http://www.saraiva.com.br/fera-9430569.html
http://www.livrariacultura.com.br/…/literatura/fera-46490859
https://www.amazon.com.br/Fera-Brie-Spangler/dp/8555340330

Sinopse:

Dylan não é como a maior parte dos garotos de quinze anos. Ele é corpulento, tem quase dois metros de altura e tantos pelos no corpo que acabou ganhando o apelido de Fera na escola. Quando ele conhece Jamie, em uma sessão de terapia em grupo para adolescentes, se apaixona quase instantaneamente. Ela é linda, engraçada, inteligente e, ao contrário de todas as pessoas de sua idade, parece não se importar nem um pouco com a aparência dele. O que Dylan não sabe de início, porém, é que Jamie também não é como a maioria das garotas de quinze anos — ela é transgênera, ou seja, se identifica com o gênero feminino, mas foi designada com o sexo masculino ao nascer. Agora Dylan vai ter que decidir entre esconder seus sentimentos por medo do que os outros podem pensar, ou enfrentar seus preconceitos e seguir seu coração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s