Confira os livros mais vendidos da semana anterior

A mitologia nórdica sempre teve grande influência na obra de Neil Gaiman. Serviu de inspiração para Deuses americanos e Sandman. Tanto que o autor resolveu investigar a fundo o assunto e escreveu Mitologia nórdica (Intrínseca), que estreou na Lista dos Mais Vendidos do PublishNews nessa semana. Foram 1.269 exemplares vendidos, o que garantiu a estreia do título na 3ª posição da Lista de Ficção e no 19º lugar da Lista Geral.

Mais vendidos 1

Em Autoajuda, também um estreante que arrebentou a boca do balão. Poder extrafísico (Luz da Serra), de Bruno Gimenes e Patrícia Cândido, vendeu 1.889 fechando a semana em 6º lugar na lista de Autoajuda e em 12º da lista Geral. Em Não Ficção, as novidades são: Moda à brasileira (Gente), de Alice Ferraz; Pedagogia do oprimido (Paz e Terra), de Paulo Freire, e Guia essencial do vinho (Intrínseca). Outra novidade de peso na lista dessa semana foi o livro A Bela e a Fera (Universo do Livro), que pegou carona com a estreia do filme nos cinemas e vendeu 1.022 exemplares, garantindo a 8ª colocação da lista Infantojuvenil.

Somando todos os números de vendas dessa semana e comparando com a semana passada, houve uma queda de 24% no volume de vendas. É importante ressaltar, no entanto, que na semana passada, foi apurado um aumento incomum de 46% na comparação com o período anterior.

No Ranking Geral das Editoras, nenhuma mudança na ordem: o Grupo Companhia das Letras continua em primeiro lugar, seguida pela Intrínseca e pela Sextante.

GERAL

geral

FICÇÃO

ficção

NÃO FICÇÃO

nao ficção

AUTOAJUDA

autoajuda

INFANTOJUVENIL

infanto

NEGÓCIOS

negócios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s