Venda de livros registra ligeiro aumento na última semana

Boa notícia na lista de mais vendidos. Na comparação com a semana passada, houve um crescimento significativo nas vendas apuradas pelo sistema do PublishNews. Foram 40.705 exemplares a mais nessa semana. Em Autoajuda, apuramos 12.817 exemplares a mais do que na semana passada. Em Ficção, houve um crescimento de mais de dez mil exemplares; em Não Ficção, mais de oito mil; e em Infantojuvenil outros seis mil.

Mais vendidos 1

Nesse cenário, destaca-se O diário de Anne Frank (Record), que vendeu 3.255 exemplares e ficou na sexta posição da lista Geral, que é encabeçada por Batalha espiritual (Petra / Ediouro), que vendeu nada menos do que 6.668 exemplares. Na lista de Ficção, de novo, brilha a autora Jojo Moyes, que emplacou cinco títulos, todos publicados pela Intrínseca, vendendo, no total 8.538 cópias. Destaque também para o estreante A chama dentro de nós (Record), de Brittainy C. Cherry. Em Não Ficção, o livro Para educar crianças feministas (Companhia das Letras), de Chimamanda Ngozi Adichie, ocupa a sexta posição, ao vender 1.430 exemplares na semana. O lançamento trouxe de volta para a lista o livro Sejamos todos feministas, da mesma autora, que vendeu 620 cópias e ocupa a posição de número 15 da lista.

No ranking geral das editoras, o Grupo Companhia das Letras, que na semana passada estava na terceira posição, assume a dianteira com 17 títulos. Intrínseca fechou a semana no segundo lugar do ranking, com 15 títulos e a Sextante, no terceiro, com 13.

GERAL

geral

FICÇÃO

ficção

NÃO FICÇÃO

nao ficção

AUTOAJUDA

autoajuda

INFANTOJUVENIL

infanto

NEGÓCIOS

negócios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s