Mais vendidos: Padre Reginaldo Manzotti é destaque

Na semana passada, o PublishNews já destacava a boa performance do livro Batalha espiritual (Petra / Ediouro), do padre Reginaldo Manzotti, que tinha alcançado, na sua estreia, a terceira posição da lista Geral dos mais vendidos. Nessa semana, de 27 de fevereiro a 05 de março, ele venceu mais uma batalha e chegou ao topo da lista, com 3.695 exemplares vendidos.

Mais vendidos 1

A escalada do padre acompanha o crescimento nos números gerais de vendas da lista, que teve um salto de 17% no número de cópias vendidas na comparação com a semana passada. Por que fazemos o que fazemos? (Planeta), de Mario Sergio Cortella, que ocupava a primeira posição na semana passada, caiu para a segunda, e O homem mais inteligente da história (Sextante), de Augusto Cury permaneceu na terceira posição, compondo o pódio da semana.

A Intrínseca, que na semana passada emplacou 14 títulos e ficou na segunda posição, assume a liderança do Ranking das Editoras, com 17 títulos. A Sextante, líder da semana passada, caiu para a segunda posição, com 14. O Grupo Companhia das Letras permaneceu na terceira posição, com 12 títulos emplacados na semana.

GERAL

geral

FICÇÃO

ficção

NÃO FICÇÃO

nao ficção

AUTOAJUDA

autoajuda

INFANTOJUVENIL

infanto

NEGÓCIOS

negócios

EDITORAS

EDITORAS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s