Patricia Clarkson será mãe de Amy Adams em Objetos Cortantes

O elenco de Objetos Cortantes, adaptação televisiva da obra homônima da autora Gillian Flynn (Garota Exemplar, Lugares Escuros), começa a ganhar forma. Segundo o THR, Patricia Clarkson se junta a Amy Adams na produção da HBO.

Untitled 1

Objetos Cortantes conta a história de Camille Preaker (Adams), uma jornalista recém-saída de hospital psiquiátrico, que é obrigada a voltar para sua cidade natal a fim de investigar os assassinatos de duas garotas pré-adolescentes.

438130

O papel de Clarkson será Adora Crellin, mãe da protagonista e membro importante da alta sociedade de sua cidade. Hipocondríaca e atormentada pela morte da irmã de Camille, décadas antes, sua ansiedade se manifesta através de um amor protetor por sua filha caçula, a jovem Amma (atriz ainda não escalada). Porém, ela não oferece o mesmo tipo de carinho para Camille, sendo hóstil com a moça.

Dirigida por Jean-Marc Vallée (Clube de Compras Dallas, Livre), a minissérie começa a ser filmada em março. A produtora Marti Noxon (UnREAL) assume a função de showrunner. O lançamento de Objetos Cortantes está previsto para 2018.

Antes disso, Patricia Clarkson terá um papel recorrente na quinta temporada de House of Cards, que estreia em maio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s