Confira a lista dos livros mais vendidos de 20 a 26 de fevereiro

Se na semana passada O homem mais inteligente da história (Sextante), de Augusto Cury, quase perdeu a liderança da lista geral para O garoto do sonho (Astral Cultural), nesta semana Mario Sergio Cortella conseguiu o feito com o seu Por que fazemos o que fazemos? (Planeta) ao vender 3.098 exemplares. No entanto, o destaque ficou com o livro Batalha espiritual, do padre Reginaldo Manzotti, que chegou ao terceiro lugar da lista geral com 2.561 cópias vendidas. Batalha espiritual é a quarta obra do padre curitibano que figura a lista de mais vendidos do PublishNews.

Mais vendidos 1

Na lista de Não Ficção, a rainha do rock, Rita Lee, segue soberana com sua autobiografia publicada pela Globo Livros, que nessa semana vendeu 1.762 exemplares. Na lista de Negócios, o livro Mentalidade (Gente), de Pablo Paucar, estreou no primeiro lugar, ficando em quarto da lista geral, ao vender 2.030 exemplares.

No ranking semanal das editoras, a Sextante voltou a liderar com 16 títulos. A Intrínseca caiu para a segunda posição, com 14, e o Grupo Companhia das Letras segue na terceira posição com 13 títulos. Já no ranking anual, Sextante e Intrínseca estão empatadas em primeiro lugar, com 31 livros, na briga pelo Prêmio Avena PublishNews de Editora do Ano de 2017.

O volume de vendas na semana apresentou uma queda de quase 7% em comparação com a semana anterior.

GERAL

geral

FICÇÃO

ficcao

NÃO FICÇÃO

nao-ficcao

AUTOAJUDA

autoajuda

INFANTOJUVENIL

infanto

NEGÓCIOS

negocios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s