Mais vendidos: youtuber é o destaque da vez

Em seu canal no YouTube, Erick Mafra colocou em destaque um vídeo no qual ele explica “O que é o Erick”. Com pouco mais de 122 mil seguidores – números modestos perto de outros youtubers que estão por aí –, ele explica que seu objetivo não é arrebanhar multidões de fãs, mas “parceiros em uma jornada que é de todos”. E foram justamente esses parceiros que o levaram ao segundo lugar na lista Geral dessa semana ao vender 2.540 exemplares do seu livro O garoto do sonho (Astral Cultural).

Mais vendidos 1

Ele perdeu apenas para o até então imbatível Augusto Cury que vendeu 3.068 cópias de O homem mais inteligente da história (Sextante). Erick ganhou, nessa semana, de Mario Sergio Cortella, que vendeu 2.235 exemplares de Por que fazemos o que fazemos? (Planeta), que terminou a semana em terceiro lugar na lista Geral.

Na lista de Negócios, provando o poder da Volta às Aulas, uma verdadeira enxurrada de Vade Mecuns. A edição tradicional da Saraiva encabeça a lista, com 1.001 exemplares vendidos e, na semana, três novas versões ganharam a lista: a 17ª edição compacta da Saraiva, que estreou na 11ª posição, com 321 exemplares; o Vade Mecum universitário de direito – 21ª edição, da Rideel, na 16ª, com 239, e o Compacto de Direito – 13ª edição, também da Rideel, na 19ª, com 231 exemplares vendidos.

No Ranking das Editoras, a Intrínseca saltou para a primeira posição, com 17 títulos. A Sextante, que na semana passada liderava, caiu uma posição e fechou a semana em segundo, com 16. O Grupo Companhia das Letras permaneceu na terceira posição, com 12.

GERAL

geral

FICÇÃO

ficcao

NÃO FICÇÃO

nao-ficcao

AUTOAJUDA

autoajuda

INFANTOJUVENIL

infanto

NEGÓCIOS

negocios

EDITORAS

ditoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s