LeYa publicará 2ª era de “Mistborn”

Depois de inúmeros pedidos dos fãs, a editora Leya divulgou na semana passada que publicará a 2ª era de Mistborn, do autor Brandon Sanderson. Confira!

mistborn.png

Brandon Sanderson escreveu mais livros no mesmo universo de Mistborn (trilogia já publicada pela editora LeYa no Brasil), mas que se passam 300 anos depois do desfecho de O herói das eras. Os novos livros funcionam como um spin-off da série original, mas são tratadas pelo autor como uma nova era dentro da mesma série.

E, como só uma notícia boa é bobagem, tem muito mais! Os três primeiros livros dessa segunda era saem este ano, em um box especial, que será lançado na Comic Con Experience, que acontece em dezembro, em São Paulo. Que presentão de Natal, hein!

Abaixo você pode conferir as capas internacionais e a tradução das respectivas sinopses, e títulos, dessas obras ainda inéditas no Brasil:


4 – The Alloy of Law:

the-alloy-of-law.jpg

 

Séculos depois da trilogia de Mistborn, Scadrial está à beira da modernidade – estradas de ferro, luzes elétricas nas ruas e arranha-céus. Waxillium Ladrian pode empurrar metais com sua Alomancia e usar Feruquemia para tornar-se mais leve ou mais pesado, à vontade. Depois de 20 anos nos empoeirados Roughs, na cidade de Elendel, o novo líder de uma casa nobre pode precisar manter suas armas.


5 – Shadows of Self:

shadows-of-self

Shadows of Self mostra a sociedade de Mistborn evoluindo na mistura de tecnologia e mágica, a economia cresce, a democracia luta contra a corrupção e a religião se torna uma força cultural crescente, com quatro religiões competindo por seguidores.

Esta sociedade movimentada, otimista, mas ainda instável enfrenta agora seu primeiro exemplo de terrorismo, crimes destinados a agitar conflitos trabalhistas e religiosos. Wax e Wayne, ajudados pelo encantador e brilhante Marasi, devem desvendar a conspiração antes que a luta civil pare o progresso de Scadrial.


6 – The Bands of Mourning:

the-bands-of-mourning.jpg

 

The Bands of Mourning são as míticas mentes de metal possuídas pelo Senhor Soberano, que dizem conceder a qualquer um que as usa os poderes que o Senhor Soberano tinha a seu comando. Quase ninguém acredita que elas realmente existem. Um pesquisador kandra voltou a Elendel com imagens que parecem representar as Bands, bem como escritos em uma linguagem que ninguém pode ler. Waxillium Ladrian é recrutado para viajar para o sul da cidade de New Seran para investigar. Ao longo do caminho, ele descobre dicas que apontam para os verdadeiros objetivos de seu tio Edwarn e da organização sombria conhecida como The Set.


 

Com o lançamento desse box especial, fica faltando apenas a publicação do último livro da série, The Lost Metal.

Fique de olho no Litherarium para mais informações!

Fonte: Livros em Série

😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s