Misterioso projeto que reúne histórias de Stephen King está em andamento

Já foi dada a ordem de produção de 10 episódios de Castle Rock, o misterioso projeto tocado há algum tempo pelo escritor Stephen King e pelo diretor J.J. Abrams. A série reúne as histórias de King em um universo comum e cada temporada focará num grupo de personagens diferentes, mas os protagonistas de anos anteriores da série podem aparecer em novas temporadas depois. A informação é do Deadline.

castle_rock

No começo de fevereiro, foi divulgado um teaser de pouco mais de um minuto no YouTube que traz nomes e endereços familiares aos fãs das histórias de terror de King. Conectadas por uma rede de veias no escuro, é possível ver referências como os nomes John Coffey e Mr. Jingles, de À Espera de um Milagre, e Danny Torrence, de O Iluminado, além de localidades como a Prisão Shawshank, de Um Sonho de Liberdade, e de criaturas demoníacas como Pennywise, de It: Uma Obra Prima do Medo. A ideia é que Castle Rock, a cidade recorrente no universo de King, reúna várias das histórias de terror no mesmo universo. Confira o vídeo:

A série será transmitida nos EUA pela plataforma Hulu, que também exibiu 11.22.63, minissérie com James Franco que foi a primeira parceria da dupla. No restante do mundo, a distribuição ficará a cargo da Warner. Ainda não há previsão de estreia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s