Novo conto de George R. R. Martin será publicado no Brasil em outubro

A antologia The Book of Swords, editada por Gardner Dozois e que terá um novo conto de George R.R. Martin ambientado em Westeros, será lançada no Brasil em outubro pela Editora LeYa. As informações são do jornalista do Globo, Lauro Jardim.

george-rr-martin_n1stey1_bbbu3ug

A história intitulada The Sons of the Dragon (“Os Filhos do Dragão”) retratará as vidas de Maegor Targaryen e Aenys I Targaryen, os filhos de Aegon I (“O Dragão” ou “O Conquistador”). George disse também que a obra compartilha a mesma fonte de A Princesa e a Rainha e O Príncipe de Westeros, os outros dois contos de história falsa sobre os Targaryen que foram publicados em antologias.

A Princesa e a Rainha está na coletânea Mulheres Perigosas, que será lançada em fevereiro pelo selo LeYa/Omelete e que já está em pré-venda. Também chamado de “Os Negros e os Verdes”, o conto narra a disputa entre a princesa Rhaenyra Targaryen e sua madrasta, a rainha Alicent Hightower que, com seus respectivos aliados (o “Negros” e os “Verdes”, nessa ordem), deram início ao conflito sangrento conhecido nas Crônicas de Gelo e Fogo como “A Dança dos Dragões”.

Via Omelete.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s