Mais vendidos: Augusto Cury ainda é o mais vendido da semana

Nesta semana, a lista do PublishNews apurou 97.540 exemplares vendidos, queda de 9% na comparação com a semana passada. Mas teve uma lista que ganhou importância no período. Nove dos 20 livros da lista geral são de autoajuda. Esse segmento vendeu na semana 27.750 exemplares, ou 26% do total vendido na semana. Destaque para Todo mundo tem um anjo da guarda (Sextante), de Pedro Siqueira, que vendeu 3.591 exemplares, encabeça a lista de autoajuda e foi parar na terceira posição da lista geral.

Mais vendidos 1

Augusto Cury e o seu O homem mais inteligente da história (Sextante) ficaram inabaláveis no topo da lista geral, com 4.985 cópias vendidas. Harry Potter e a criança amaldiçoada (Rocco), que na semana passada estava na segunda posição, fechou esta semana na sexta. Entre as novidades da semana estão: O perfume da folha de chá (Paralela / Grupo Companhia das Letras) e Lobo solitário vol. 1 (Panini), em Ficção; Buracos negros (Intrínseca), em Não Ficção; Diário beleza teen (Astral Cultural) e Mau começo – Desventuras em série v.1 (Seguinte / Grupo Companhia das Letras), em Infantojuvenil e Garra – o poder da paixão e da perseverança (Intrínseca), em Negócios.

No ranking das editoras, a Sextante terminou a semana na liderança, com 20 títulos. Na sequência aparecem a Intrínseca, com 16; o Grupo Companhia das Letras, com 15, e a Planeta, com cinco.

GERAL

geral

FICÇÃO

ficcao

NÃO FICÇÃO

nao-ficcao

AUTOAJUDA

autoajuda

INFANTOJUVENIL

infanto

NEGÓCIOS

negocios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s