Mais vendidos: Augusto Cury segue como o grande destaque da semana

Comprovando que Augusto Cury está na lista dos “homens mais vendidos da história”, nessa semana, o autor lidera a lista geral com boa folga em relação ao segundo colocado, Harry Potter e a criança amaldiçoada (Rocco). Foram 6.038 exemplares de O homem mais inteligente da história (Sextante) nesta semana versus 3.992 do bruxinho.

Mais vendidos 1

Aliás, Cury já é o homem mais vendido do ano. Na incipiente lista anual, ele já vendeu 19.825 cópias, liderando com uma folga de mais de 2,5 mil exemplares em cima do Harry Potter. É, sem dúvida, um grande vendedor de livros.

A lista de ficção encerrou a semana cheia de novidades. Escândalos na Primavera (Arqueiro), o quarto livro da série As quatro estações do amor, de Lisa Kleypas, estreou na 16ª posição ao vender 613 exemplares. Ao seu encontro (Arqueiro), de Abbil Glines, aparece pela primeira vez na 18ª posição, com 480 exemplares vendidos.

Depois de seis anos sem nenhuma novidade, Stephenie Meyer lançou A química (Intrínseca), que encerrou a semana estreando na lista na 19ª posição, com 465 cópias vendidas e Assassin’s Creed (Galera Record), livro oficial do filme, estreou na lanterninha da lista, com 460 exemplares vendidos.

No ranking das editoras, a Sextante lidera com 19 títulos e é seguida por Intrínseca, com 17, e Grupo Companhia das Letras, com 11.

GERAL

geral

FICÇÃO

ficcao

NÃO FICÇÃO

nao-ficcao

INFANTOJUVENIL

infanto

AUTOAJUDA

autoajuda

NEGÓCIOS

negocios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s