PenDragon divulga capa de “As Quimeras da Guerra: Projeto Leviatã”

A editora PenDragon acaba de divulgar a capa de As Quimeras da Guerra: Projeto Leviatã, escrito pelo autor Ricardo A. S. Santos. O livro também já se encontra em pré-venda. Confira!

16105564_1891443777755754_514866404706192775_n.jpg

Em um mundo pós-apocalíptico, onde o governo militar dita suas regras sob uma ditadura rígida e perversa, a sociedade se vê em uma luta diária contra seres desconhecidos surgidos de uma catástrofe que  marcou o fim do mundo no ano de 2098.

Em meio a esse caos, um soldado chamado Marcus Sedric, líder do extinto pelotão da morte, intitulado “Coveiros”, luta contra sua própria vontade suicida, mas, após uma missão na cidade devastada de Londres, o sargento vê sua vida mudar drasticamente ao encontrar um pingente místico que possibilita ao usuário tornar-se uma verdadeira arma de guerra em campo. Agora a única alternativa é usar este item e a espada samurai deixada pelo pai para investigar a origem do desconhecido objeto e balancear a guerra contra um novo mal oculto, muito pior do que as legiões de dragões e monstros conhecidos. Sua luta agora não é mais somente com mutantes, zumbis ou criaturas dignas de pesadelos, mas contra monstros verdadeiramente poderosos e indestrutíveis a qualquer tipo de arma humana existente.

Com lançamento previsto para junho desse ano, compre o seu exemplar na pré-venda e garanta um  marcador exclusivo de brinde.

Loja PenDragon

😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s