Clássicos Zahar para esse ano

Como todos sabem, a Zahar é uma editora que além das edições lindas de se ver, trás para o mercado clássicos incríveis. Confira os clássicos que serão marca registrada da editora nesse ano!

ohomeminvisivel-horz.jpg

Primeiro clássico do ano, em janeiro O Homem Invisível, de H.G.Wells chega às livrarias. Sucesso desde a publicação, em 1897, o livro é uma mistura de humor e ficção científica, gênero que Wells ajudou a estabelecer e no qual se consagrou. É também um belo livro sobre solidão, incompreensão e os laços entre o indivíduo e a humanidade.

ohomeminvisivel.png

Em fevereiro, o superesperado A volta ao mundo em 80 dias, de Jules Verne, se junta à coleção, com a história do aventureiro – e metódico – Phileas Fogg

004.jpgMarço e abril serão meses dedicados ao terror: Drácula, de Bram Stoker, ganha sua edição bolso de luxo; e Frankenstein, de Mary Shelley, chega às livrarias em edição comentada. Para os aventureiros, em julho teremos a edição bolso de luxo de A ilha misteriosa, de Jules Verne.dracula_bolso.png

A surpresa de agosto é a edição comentada e ilustrada de Mary Poppins, clássico escrito por P.L. Travers. Já em setembro, o lindíssimo Os Maias ganha sua edição bolso de luxo.

os_maias.jpg

Fechando a coleção de clássicos, em outubro, o aguardadíssimo Vinte anos depois, de Alexandre Dumas, finalmente se junta a O conde de Monte Cristo e Os três mosqueteiros nas prateleiras.

Gostou? Então prepara o bolso pra comprar essas maravilhas!

😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s