Mais vendidos: vendas apresentam queda na última semana

Na semana passada, a lista de mais vendidos do PublishNews apurou 134.355 unidades comercializadas. Nesta, foram 120.369, queda de 10% nos números totais. E a queda foi sentida em quase todas as categorias – menos na de Negócios, que apresentou aumento de 13% no número de exemplares vendidos na comparação com a semana anterior.

Mais vendidos 1

A lista geral tem novo líder. Augusto Cury destronou Harry Potter e a criança amaldiçoada (Rocco), com O homem mais inteligente da história (Sextante), que vendeu 6.569 exemplares, versus 5.766 do bruxinho de J.K. Rowling. A lista de Ficção voltou a ficar mais quente com a escalada de Cinquenta tons mais escuros (Intrínseca), que andava meio sumido, mas ganhou novo fôlego – e nova capa – com a aproximação da estreia do filme marcada para o dia 9 de fevereiro nos cinemas.

O ranking das editoras da semana é liderado pela Intrínseca, que emplacou 19 títulos. Na sequência aparecem a Sextante, com 16, e o Grupo Companhia das Letras, com 15. Na quarta posição, aparece a Planeta, com cinco títulos. Globo e Nobel ficaram empatadas com quatro títulos cada. Chama a atenção a HarperCollins Brasil, que começou o ano apartada da Ediouro. A editora emplacou três títulos e ficou empatada com Alto Astral, Gente, Grupo Editorial Record e Saraiva.

GERAL

geral

FICÇÃO

ficcao

NÃO FICÇÃO

nao-ficcao

AUTOAJUDA

autoajuda

INFANTOJUVENIL

infanto

NEGÓCIOS

negocios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s