Willem Dafoe entra para a adaptação de “Assassinato no Expresso Oriente”

A adaptação de Assassinato no Expresso Oriente acaba de ganhar mais um nome de peso, Willem Dafoe acaba de ser confirmado no elenco do filme baseado na obra de Agatha Christie. Confira!

Willem-Dafoe-You-have-to-0111.jpg

O Deadline informou que a adaptação cinematográfica de Assassinato no Expresso Oriente ganhou mais um nome de peso: Willem Dafoe está no elenco do novo filme sobre o romance policial de Agatha Christie e vai viver o detetive Gerhard Hardman. A trama acompanha as investigações do detetive Hercule Poirot de um assassinato de um dos passageiros do trem que dá título à obra.

Johnny Depp, Daisy Ridley, Judi Dench, Michelle Pfeiffer e Michael Pena são alguns dos nomes do elenco. O elenco Lucy Boynton (Lei & Ordem), Tom Bateman (da série Jekyll & Hyde), Derek Jacobi (Vicious) e Leslie Odom Jr. (da peça Hamilton) completam o elenco. Kenneth Branagh vai dirigir e fazer o papel do detetive Hercule Poirot. Michael Green (Lanterna Verde) vai escrever o roteiro. Assassinato no Expresso Oriente ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Omelete 

😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s