Veja os livros mais vendidos da última semana pela PublishNews

Passados o Natal e as compras de fim de ano, a lista de mais vendidos teve queda no número de unidades vendidas. Se na semana passada, foram vendidos 230.480 exemplares, nesta, foram 134.355. A maior queda foi apurada na lista Infantojuvenil, que vendeu 28.520 unidades a menos do que na semana anterior. No entanto, foi justamente nesta lista que apareceram mais novidades nessa primeira semana de 2017. Foram quatro novos títulos na lista, por coincidência (ou não), todos publicados por selos da Nobel, que encerrou 2016 liderando o ranking das editoras.

Mais vendidos 1

Os quatro novos títulos foram: Construa seu robô (Quarto), que apareceu na 9ª posição ao vender 1.155 unidades; Filhotes do barulho (Tiger Tales), que vendeu 984 exemplares e fechou a semana na 13ª posição, Dinossauros do barulho (Tiger Tales), na 18ª com 860 exemplares vendidos, e Colorir & brincar: Noite Feliz (Yoyo Books), que ficou na 19ª posição, com 853 exemplares vendidos.

A lista geral começou o ano encabeçada por Harry Potter e a criança amaldiçoada (Rocco), que vendeu 7.475 exemplares. Na sequência aparece um trio de brasileiros: Augusto Cury e o seu O homem mais inteligente da história (Sextante), com 7.218 unidades vendidas, seguido por Rita Lee – uma autobiografia (Globo Livros), 4.752, e Por que fazemos o que fazemos? (Planeta), de Mario Sergio Cortella, com 3.851 exemplares vendidos.

A Intrínseca e a Sextante começaram o ano liderando o ranking das editoras, com 15 títulos cada. Na sequência, aparece o Grupo Companhia das Letras, com 14 títulos. A Nobel, graças ao reforço das novidades na lista de infantojuvenil, aparece na terceira posição, com nove títulos.

GERAL

lista-geral

FICÇÃO

ficcao

NÃO FICÇÃO

nao-ficcaoi

AUTOAJUDA

auto-ajuda

INFANTOJUVENIL

infanto

NEGÓCIOS

negocios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s