Feliz Ano Novo!

feliz-ano-novo-2017-24.jpg

O que te motiva? Você já parou para pensar que são suas motivações que modelam sua vida, rotina, que o fazem levantar e seguir um caminho todo amanhecer? Mas vamos lá, quais são suas reais motivações?

Quase sempre agimos mecanicamente e acabamos não levando tão a sério essa coisa de pensar, refletir. Então que tal nos esforçarmos mais? Nos motivarmos mais, buscarmos mais objetivos, lutarmos mais, sermos mais felizes, saudáveis, serenos e humildes? Por que não deixamos de lado toda uma rotina no automático e realmente a encaremos? A vivamos?

Sim, hoje é só um dia, amanhã é apenas outro, meia noite, é apenas uma hora. Mas assim como fazemos destes dias, horas e momentos simbólicos, por que não lutamos por um próximo ano simbólico, cheio de conquistas, prosperações, saúde, alegrias e mais paz?

Esse ano realmente não foi fácil, não faltaram tragédias, não faltou aperto, mas tudo isso mostra como continuamos sobrevivendo, dia após dia, esperando por algo melhor. Esse ano mostra também que as coisas não vão melhorar enquanto não tomarmos partido dos fatos e de nossas ações. O que você fez por 2016? E o que você vai fazer para 2017 ser melhor?

O que mais tenho visto, são reclamações e comodismos, e esse ano de 2016 provou mais do que tudo que devemos dispensar tudo isso. Agir, apoiar, dar graças e fazer a diferença. Devemos nos tornar mais pró-ativos e fazer as coisas realmente acontecerem, pois esse ano vindouro nos aguarda inúmeras maravilhas, mas nós iremos buscá-las ou apenas esperá-las na esperança que um vento as tragam?

Vamos refletir mais, agir mais e agradecer mais, assim como agradeço agora por esse ano (por mais difícil que tenha sido), agradeço pela vida de cada um e por cada coisa boa que aconteceu e das quais Deus nos contemplou. Agradeço também por esse ano maravilhoso que foi para o Litherarium e por vocês continuarem nos acompanhando dia após dia.

E desejo para 2017 todas as coisas boas que são direito nosso, assim como um ano cheio de alegrias, aprendizagens e muita paz, que possamos evoluir mais um pouco e, claro, que venham mais e mais livros para lermos e nos afundarmos em suas histórias.

Feliz Ano Novo!

😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s