Seguinte lançará livro de colorir de “A Seleção”

Agora quem se junta a moda dos livros de colorir é a série A Seleção. Baseada na obra de Kiera Cass o livro de colorir foi lançado por uma editora norte americana e já tem data para chegar ao Brasil. Confira!

A Seleção Para Colorir.jpg

A Seguinte confirmou a publicação para janeiro, e informou que o livro terá cenas ilustradas da saga. Entre as cenas haverá um primeiro beijo entre America e Maxon, os membros de A Elite e o casamento de… bem, isso já é surpresa.

Algumas frases também ganharão destaque, como “Eu não estou escolhendo ele ou você. Eu estou me escolhendo, “Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua”, entre outras frases.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora resta aos fãs prepararem os lápis de cor e aguardarem janeiro!

😉

Deixe um comentário

