Veja os livros mais vendidos da última semana, via PublishNews

Recém lançado, o livro Sacadas de empreendedor (Buzz), de Érico Rocha, foi um dos mais vendidos da última semana. O título vendeu 5.239 exemplares, alcançou o topo da lista de negócios, o terceiro lugar da lista geral e ainda marcou a estreia da editora Buzz, recentemente criada por Anderson Cavalcante (ex-Gente e ex-Sextante), a lista de mais vendidos.

Mais vendidos 1

Harry Potter e a criança amaldiçoada (Rocco) continua liderando a lista geral, com 12.733 unidades vendidas. O livro, que chegou às livrarias em outubro, já o sexto livro mais vendido do ano, com 126.672 exemplares vendidos.

Outro destaque é o livro Quatro vidas de um cachorro (HarperCollins), de Bruce Cameron, que vendeu 2.060 exemplares espalhando fofurice na lista de ficção. O box Coleção Livros de Colorir (Sextante) continua vendendo bem e fechou a semana na terceira posição da lista de não ficção.

A corrida no ranking das editoras foi apertada. Grupo Companhia das Letras, Intrínseca e Sextante ficaram empatadas no topo do ranking, com 14 títulos cada. Globo, com seis, e Ediouro, com cinco, completam o pódio. Clique no Leia Mais e veja outros destaques da lista de mais vendidos dessa semana.

GERAL

geral

FICÇÃO

ficcao

NÃO FICÇÃO

nao-ficcao

AUTOAJUDA

autoajuda

INFANTOJUVENIL

infantojuvenil

NEGÓCIOS

nwgocios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s