Mais vendidos: livros de colorir voltam a aparecer na lista

Eles nunca sumiram totalmente das listas de mais vendidos, mas os livros de colorir, fenômeno de vendas no ano passado, viram suas vendas caírem pouco a pouco. No entanto, nessa semana, eles voltaram a mostrar a sua força.

Mais vendidos 1

A Coleção livros de colorir (Sextante), que reúne os mega-sellers Jardim secreto, Floresta encantada e Reino animal em um único box, conquistou, nessa semana, o quarto lugar na lista de Não Ficção e a 15ª posição na lista Geral ao vender 2.474 unidades. E a coleção não está sozinha. O Livro de bolso para colorir e relaxar – livro 1 (L&PM Pocket) também aparece na lista, com 443 unidades vendidas na semana.

As novidades da semana foram: Maior que a tempestade (Mundo Cristão), de Rinaldo Seixas, na 15ª colocação da lista de autoajuda, com 790 unidades vendidas; Vá em frente! Não deixe nada pra depois (Vida e Consciência), de Zíbia Gasparetto, que aparece na 16ª posição em autoajuda, com 712 unidades vendidas na semana; O advogado rebelde (Rocco), de John Grishman, na 18ª colocação da lista de ficção, com 711 exemplares vendidos; Maus – a história de um sobrevivente (Quadrinhos na Cia), na 15ª posição da lista de não ficção, com 623, e Diário de P. Landucci (hoo), na 20ª posição da lista de não ficção, com 420 unidades vendidas.

No ranking das editoras dessa semana, a Intrínseca aparece em primeiro lugar, com 16 títulos na lista da semana. Na sequência, aparecem Grupo Companhia das Letras, e Sextante, com 13 títulos cada, e Globo Livros, com oito livros.

GERAL

geral

FICÇÃO

ficcao

NÃO FICÇÃO

ficcanao-o

AUTOAJUDA

autoajuda

INFANTOJUVENIL

infanto

NEGÓCIOS

negocios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s