Versão americana de Death Note começa a ser gravada

A produção da versão americana de Death Note, adaptação hollywoodiana do mangá/anime que está sendo bancada pela Netflix, já está em produção. Além da versão americana, o mangá ganhará mais um filme com atores no Japão.

death-note

Uma imagem começou a circular a rede, que mostra a claquete com os créditos do diretor Adam Wingard e o diretor de fotografia David Tattersall:

deathnotetv

Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel) vive Light Turner – que mudou de sobrenome para a versão ocidental -, um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L (Keith Stanfield), o maior detetive do mundo. Margaret Qualley (The Leftovers) será Mia Sutton, Paul Nakauchi (Alpha and Omega) será Watari e Shea Whighan (Agent Carter) será James Turner.

Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias. O longa da Netflix estreia em 2017.

Via Omelete.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s