Frank Miller | Panini vai lançar edição definitiva de Ronin na CCXP 2016

A Panini vai aproveitar a vinda de Frank Miller na CCXP – Comic Con Experience 2016 para lançar a edição definitiva em capa dura de Ronin, clássico do mestre dos quadrinhos. Publicado originalmente em seis edições durante 1983 e 1984, Ronin foi criado antes de Miller produzir Batman – O Cavaleiro das Trevas.

roninpanini

No Brasil, a obra saiu pela primeira vez em 1988, pela Abril. A editora relançou o material em 1991. A história foi republicada pela finada Opera Graphica em 2003 (como uma minissérie em três edições) e 2005 (encadernado).

No ano passado, a segunda edição da CCXP teve um público total de 142 mil pessoas. A expectativa é que, em 2016, 180 mil pessoas passem pelos quatro dias de convenção, no São Paulo Expo – cuja conclusão das suas obras de expansão permitirá que a CCXP cresça 80% neste ano.

O terceiro lote de ingressos está à venda; os ingressos para o sábado já acabaram, assim como os pacotes de ingressos para os quatro dias. Compre aqui seus ingressos.

O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros para compras com cartão de crédito e à vista com boleto. Todos têm direito à meia-entrada na compra da credencial simples ou para os quatro dias, seja com a apresentação de carteirinha de estudante, de idoso, de professor ou por meio da doação de um livro em bom estado a ser entregue na entrada da convenção.

A CCXP 2016 acontece no São Paulo Expo entre 1º e 4 de dezembro.

Via Omelete.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s