Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 começa gravações em julho e será mais sombrio, diz diretor

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 está atualmente em pré-produção e começa suas gravações em julho, de acordo com o diretor David Yates. Em entrevista ao ScreenSlam, ele também afirmou que a continuação será “mais sombria”.

animais-fantasticos-2

“Produzir o filme vai me levar uns dois anos – voltaremos daqui a dois anos para apresentá-lo”, adianta Yates. “Estou empolgado com o próximo. É bem diferente. O próximo é como um sonho. É bem sombrio, interessante, lirico, e muito diferente do primeiro.”

Yates também elogiou a versatilidade de J.K. Rowling, a criadora do universo Harry Potter e roteirista tanto do primeiro Animais Fantásticos quanto da continuação.

“Ela não está se repetindo. Ela está tentando alcançar algo mais incomum, na verdade. Para mim, como cineasta, isso é empolgante”, comemora.

A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de Harry Potter – saiba mais.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia Harry Potter, já está em cartaz – leia a crítica. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s