Dan Stevens será o autor Charles Dickens nas telonas

O nome de Dan Stevens está bem cotado em Hollywood. Protagonista dos aguardados A Bela e a Fera e da série Legion, o moço foi escalado para viver Charles Dickens no drama The Man Who Invented Christmas.

050776

Baseado no livro homônimo de Les Standiford, o filme vai acompanhar o romancista durante seis semanas em 1843 – época na qual Dickens criou sua obra mais aclamada: A Christmas Carol (Um Conto de Natal, título nacional), aquela famosa história sobre um homem avarento que recebe a visita de três espíritos do Natal.

O premiado Christopher Plummer interpretará Scrooge, o protagonista da obra de Dickens, enquanto Jonathan Pryce será o pai do autor britânico. Bharat Nalluri assume a cadeira de direção e Susan Coyne (Mozart in the Jungle) assina a adaptação.

As filmagens de The Man Who Invented Christmas começam em dezembro e a previsão de lançamento é para o natal de 2017. Antes disso, Dan Stevens marca presença nos cinemas com A Bela e a Fera em março. Já Legion estreia um mês antes, em fevereiro.

Via AdoroCinema

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s