Mais vendidos: Harry Potter chega a incrível marca de 43 mil livros

A turma de bananas estava sumida da lista, mas nessa semana o lançamento Diário de um banana Vai ou racha (V&R), o 11º da série, chegou chegando. Com 3.706 exemplares vendidos, o livro ficou em segundo lugar na lista infantojuvenil e quinto na lista geral. Em infantojuvenil, só ficou atrás de Harry Potter e a criança amaldiçoada (Rocco) que vendeu abençoados 43.631 exemplares. Com esses números, o novo livro de J.K Rowling bateu o recorde de vendas em uma única semana no ano.

Mais vendidos 1A lista dessa semana teve muitas novidades de peso. Não enrola, não (Intrínseca), da Isabela Freitas, estreou com primeiro lugar na lista de autoajuda com 5.722 exemplares vendidos. E ainda emplacou Não se apega, não e Não se iluda, não, em 16º e 17º.

João Guilherme, conhecido pelas novelas, filmes e por ser o namorado de Larissa Manoela, também estreou bem. João sendo João (Outro Planeta / Planeta) ficou em quarto lugar na lista infantojuvenil, logo atrás da amada O diário de Larrisa Manoela (HarperCollins Brasil).

No ranking das editoras, a Intrínseca assumiu a liderança, com 16 títulos, deixando para trás a Sextante, com 12, e Grupo Companhia das Letras, com 11.

GERAL

geral

FICÇÃO

ficcao

NÃO FICÇÃO

nao-ficcao

AUTOAJUDA

autoajuda

INFANTOJUVENIL

infantojuvenil

NEGÓCIOS

nwgocios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s