Editora Seguinte vai publicar Beast, uma releitura de A Bela e a Fera

Já está em tradução para ser publicado em breve o livro Beast. No Brasil, a obra já foi adquirida pela Editora Seguinte.

cw189cwxuaeue-v

O livro, escrito por Brie Spangler, pode ser considerado uma releitura de A Bela e a Fera. O brasileiro Eric Novello está traduzindo a obra e deverá entregar à editora até dezembro. A publicação deve ficar para o início de 2017.

Sinopse:

Alto, corpulento e mais peludo do que a maioria dos tapetes, Dylan não se parece com a maioria dos que tem quinze anos de idade, por isso, naturalmente, o ensino médio não tem sido gentil com ele. Para piorar a situação, no dia que sua escola proíbe os bonés (sua camuflagem preferida), Dylan sobe até o telhado apenas para cair e acordar no hospital com uma perna quebrada e um mandato para participar de terapia de grupo para auto-mutilados.

Dylan promete não dizer nada e cair fora da terapia – até conhecer Jamie. Ela é engraçada, inteligente e tão impressionante que até mesmo seu melhor amigo mulherengo, JP, ficaria com ciúmes. Ela também é a primeira pessoa a chamar Dylan para fora em sua auto-piedade e superficialidade.

Conforme a humanidade e sabedoria de Jamie começa a passar para Dylan, eles se tornam mais do que apenas amigos. Mas há algo que Dylan não sabe sobre Jamie, algo que ela compartilhou com o grupo no dia em que ele não estava escutando. Algo que não deveria mudar nada. Ela é quem sempre foi – uma fotógrafa incrível e amiga dedicada, que também acontece de ser transgênero. Mas será que Dylan verá isso dessa forma?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s